https://i2.wp.com/www.vintagevideogamer.net/wp-content/uploads/2012/06/Final-Fantasy-VII-Advent-Children-Cover-Photo.jpg

A saga Final Fantasy VII continua em Advent Children!

Depois de obter uma taxa de sucesso inigualável nos videojogos desde que foi lançado em 1997 para a PlayStation, Final Fantasy VII teve o privilégio de se aventurar no mundo do cinema de animação. Lançado em 2005 pela mão da Square-Enix, Final Fantasy VII: Advent Children é a continuação directa do jogo celebrizado na primeira consola da Sony.

Os acontecimentos de Advent Children têm lugar dois anos depois dos eventos finais do jogo. Mais de 20 personagens originais estão de volta à saga, inclusive o personagem principal Cloud Strife. Em Advent Children, Cloud está junto com Tifa, outra das protagonistas de FFVII. No jogo original, Cloud lutava com os seus companheiros para derrubar uma poderosa empresa chamada ShinRa, que se dedicava a sugar a vida ao planeta através de uma engenhosa e extremamente tecnologia apenas para fins lucrativos. Mas não era apenas em ShinRa que estava o perigo! Sephiroth, um antigo soldado desta mesma empresa, é o grande vilão da saga.

https://nemesisarts.files.wordpress.com/2013/06/c9dee-snapshot20090328004917.jpg

Após muitas batalhas intensas, Cloud e companhia derrotaram Sephiroth e ShinRa, restaurando assim a normalidade. Em Advent Children, a ameaça é Geostigma, uma doença rara que se manifestou em Cloud e outros cidadãos. No entanto, a Geostigma é apenas um presságio para os novos vilões da saga!

O grafismo de Advent Children é simplesmente soberbo, graças à tecnologia CGI-Anime, onde a colaboração entre a Square-Enix e a Visual Works foi essencial para o sucesso. Muitas foram as comparações entre Advent Children e Spirits Within, a primeira aventura de Final Fantasy na animação. E a evolução não poderia ser mais notável, desde logo a criação das personagens e dos seus movimentos.

https://i0.wp.com/www.blogcdn.com/www.joystiq.com/media/2009/03/ff7adventcomplete580.jpg

Final Fantasy VII: Advent Children foi lançado juntamente com Crisis Core: FFVII (PSP) e Dirge of Cerberus: FFVII (PS2), pelo que estes três títulos fazem parte de um pacote especial de celebração do 20º aniversário da saga Final Fantasy VII. Foi lançado em 2005 no Japão e no ano seguir na Europa. Graças ao tremendo sucesso do filme, a Square-Enix criou Advent Children Complete, onde foram adicionados 30 minutos de novas cenas do filme.

Article date creation: 03/27/2013
Anúncios