Não há melhor maneira de aproveitar os serviços oferecidos por um iPhone, além de usar a melhor e a mais recente atualização do iOS. Com o anúncio do novo iOS 10.3 fazendo as manchetes em 2017, muito tem sido dito e esperado da empresa. Esta nova versão tem vindo com algumas mudanças tremendas que já nos animou por todas as boas razões. Com esta nova atualização vem a urgência de atualizar seu telefone para a versão mais recente. Neste artigo, vou mostrar o quão simples é para atualizar sua versão atual do seu iPhone para a versão mais recente.

Parte 1: O que há de novo no iOS 10.3?

Com o iPhone iOS 10.3 esperado para chagar nas lojas em breve, muito tem sido especulado sobre o que há de novo na versão iOS. Pelo que temos reunido, as seguintes são algumas das alterações mais comentadas que foram vistas ou esperadas na iOS versão 10.3.

  1. Esta versão iOS vem com um mapa avançado para melhor viajar, bem como um sistema de tempo altamente atualizado que aparece em formato 3D. Isso significa simplesmente que você pode obter automaticamente atualizações meteorológicas em formato 3D.
  2. Outra mudança ou novo recurso que fez um diferença é o recurso “Find My AirPod”, que funciona localizando seus AirPods apenas no caso de acontecer sua perda.
  3. Para aqueles que adoram usar o aplicativo CarPlay, iOS 10.3 tem uma versão recém-atualizada que lhe dá a liberdade de manobrar em torno de várias cidades em busca de postos de gasolina. A coisa boa sobre o aplicativo CarPlay é o fato de que agora você pode usar a opção “Recente” para abrir seus aplicativos usados recentemente. Com isso em mente, você não precisa voltar ao menu principal para pesquisar seus aplicativos.

Uma grande variedade de recursos para download do iOS 10.3 estão disponíveis à sua disposição. Você pode aprender mais sobre esses recursos e se informar antes de fazer o download desta nova versão do iOS. Além disso, se você sabe o que esperar, estará em uma posição muito melhor para operar e manipular a nova atualização e seu iPhone em geral.

Parte 2: Como instalar o iOS 10.3 usando a atualização de software em seu iPhone ou iPad

Independentemente da versão do iOS que você pode estar usando no seu iPhone, pode atualizá-lo para acomodar a versão mais recente do iOS. Ao usar um iPhone, você pode optar por atualizar seu iPhone usando o iTunes ou simplesmente usando a opção de atualização de software.

O seguinte é um processo detalhado sobre como você pode atualizar seu iOS atual para a versão mais recente do iOS (10.3), usando o iTunes ou a opção de atualização de software no seu iPhone ou iPad.

1: Criar um backup deve ser a sua prioridade máxima antes que você começe a atualizar seu iPhone.

2: Depois de ter criado o backup, volte para seus ícones e selecione a opção “Configurações”. Na guia “Configurações”, selecione a opção “Geral”.

14873696729922

3: Toque na opção “Atualização de software” para iniciar o processo de download.

14875856328779

4: Para que o download comece, você deve primeiro digitar seu código de acesso conforme solicitado.

14873706353788

5: Depois de inserir o código, leia os termos e condições e toque no ícone “Concordo” para prosseguir.

14875853917966

O processo de download será iniciado automaticamente. Quando o download for concluído, o iPhone será reiniciado automaticamente e o novo software estará pronto para ser usado em seu telefone antigo.

Parte 3: Como instalar o iOS 10.3 usando o iTunes no seu Mac ou PC com Windows

Outro excelente método de baixar e instalar o novo iOS 10.3 no seu iPhone é usando o iTunes. A coisa boa sobre este método é o fato de que você pode instalar a atualização de software mesmo se o telefone estiver com pouco espaço. Basta seguir estas etapas para desfrutar do novo iOS 10.3 no seu iPhone ou iPad.

1: A primeira coisa a fazer antes de baixar qualquer software de atualização em seu iPhone é certificar-se de que seu PC ou MAC está sendo executado na versão mais recente do iTunes.

2: Com o iTunes atualizado no computador, crie um backup ou use o iTunes como uma opção de backup.

3: Depois de criar o backup, abra sua conta do iTunes e conecte seu iPhone ao PC ou Mac usando o cabo USB original.

4: Clique na opção “Resumo” localizada no canto superior esquerdo da interface da tela. Sob essa opção, você verá a opção “Verificar atualização”.

14873708367629

5: Clique nesta opção e finalmente selecione a opção “Download and Update” para iniciar o processo de download.

6: Aceite os Termos e Condições clicando na opção “Concordar”. Você será solicitado a digitar sua senha no iPhone ou iPad.

7: Uma vez que a atualização foi baixada, a atualização será instalada em seu telefone.

Agora você pode começar a usar a versão mais recente do iOS no seu iPad ou iPhone. Alguns usuários podem ter dificuldades ao tentar atualizar seus telefones ou descobrir que há muitos problemas de atualização do iOS 10 , também é possível fazer o downgrade do iOS 10.3

 

Não é nenhum segredo que iOS 10.3 continua a ser uma das atualizações altamente antecipadas que a Apple lançou nos últimos anos. A boa notícia é o fato de que, independentemente da versão do iPhone que você poderia estar usando, você pode desfrutar dos novos recursos que vêm equipados com esta nova versão, basta baixar e instalá-lo em seu iPhone. Com isso dito, é tempo de você fazer um esforço e atualizado seu iPhone para a versão mais recente.

Leia o artigo na página original da Wondershare.

Anúncios